Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Geral

Notícia

Em evento pré-folia, Carnasal lança modelos de abadás para a festa; confira fotos

Por Alexandre Brochado / Vitor Castro / Lula Bonfim

Em evento pré-folia, Carnasal lança modelos de abadás para a festa; confira fotos
Foto: Alexandre Brochado / Bahia Notícias

Após dois anos sem carnaval por conta da pandemia da Covid-19, a expectativa é grande para os eventos privados que devem ocorrer em 2022. Um deles, o Carnasal quer trazer para o 'folião' uma lembrança mais próxima do que é curtir a folia de Momo, ainda que em um circuito privado. Na noite desta quarta-feira (13), os organizadores lançaram os abadás que irão colorir o tão esperado Carnasal.

 

O evento de lançamento ocorreu no Lightland, que está instalado temporariamente no Shopping da Bahia e apresenta projeções imersivas a 360° das obras do pintor holandês Vicent van Gogh.

 

A entrega dos abadás ocorrerá no próximo dia 19 de abril no Shopping da Bahia. Cada um dos três dias de evento terá dois abadás: um para os foliões da pista e outro para o camarote.

 

Foto: Alexandre Brochado / Bahia Notícias

 

O Carnasal é um evento organizado pela 2GB e pela Salvador Produções. De acordo com Binho Ulm, sócio da 2GB, o objetivo é tentar fazer as pessoas viverem um pouco a experiência de um carnaval. “Eu sei que faz muita falta para os baianos”.

 

“Pra gente que trabalha com carnaval há muito tempo, a 2GB que é uma empresa que nasceu do Carnaval há 20 anos, ficar dois anos sem [a folia] mexeu muito com a gente. Quando surgiu a ideia do Carnasal, que é fazer esse Carnaval agora em abril, a gente foi convidado por Marcelo da Salvador produções e topamos na hora”, disse Binho, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O organizador ainda exaltou o modelo da festa, com apresentações sobre um trio elétrico menor, que aproxima os artistas do público.

 

“Tem desejo das pessoas estarem de abadá, atrás do pranchão, que é um trio elétrico que dá a oportunidade das pessoas estarem mais próximas do artista, diferente do trio, então é uma oportunidade de fazer um carnaval com menos gente, porque é privado e as pessoas estão muito próximas do artista”, explicou.

 

Foto: Alexandre Brochado / Bahia Notícias

 

Os ingressos para o Carnasal, que ocorre nos dias 21, 22 e 23 de abril, estão à venda na loja Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou no site da empresa (clique aqui). Confira abaixo a programação:

 

21/4 - Quinta - Saulo / Carlinhos Brown /  Parangolé / Jau / Lincoln / Babado Novo

22/4 - Sexta - Léo Santana / Durval / Timbalada / Rafa e Pipo / Tuca Fernandes / Filhos de Jorge

23/4 - Sábado - Bell Marques / Banda Eva / Psirico / Alexandre Peixe / Olodum