Restaurante Silva Cozinha deixa Rio Vermelho e anuncia novo endereço na Rua Chile
Por Redação
Após quase três anos de funcionamento no bairro do Rio Vermelho, o restaurante Silva Cozinha anunciou a mudança de endereço em Salvador. A casa encerra as atividades na Rua da Paciência no dia 1º de fevereiro e passa a operar na Rua Chile, no Centro Histórico da cidade.
O encerramento da operação no Rio Vermelho acontece durante a homenagem a Iemanjá, realizada anualmente pelo restaurante. Na madrugada do dia 2 de fevereiro, após a celebração, o espaço recebe clientes e amigos próximos para um brinde de despedida.
O novo endereço funciona no imóvel que, até o fim de janeiro, abriga a Casa Verão Hidden. A mudança faz parte de uma nova fase do projeto criado pelo chef Ricardo Silva, que passa a contar com um espaço maior e com operação ampliada.
Segundo o chef, a trajetória construída no Rio Vermelho foi determinante para o momento atual do restaurante. “Nossa história foi construída e consolidada no Rio Vermelho, mas temos agora a oportunidade de aumentar nosso repertório em um ambiente que vai nos permitir ir além da cozinha, atendendo com mais conforto”, afirmou.
A empresária Luciana Mastique, sócia do Silva Cozinha, também comentou a decisão da mudança. De acordo com ela, a vista para a beleza do mar foi um dos fatores que pesaram na escolha do novo local. “Vimos aquela vista e nos apaixonamos. Quando houve a oportunidade de expandir para atender nossos clientes em um espaço maior e de frente para a Baía de Todos-os-Santos, não houve dúvida quanto à decisão”, disse.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
