Regina Casé compartilha álbum de férias entre Ponta do Curral e Cairu: “O melhor dos dois mundos”
Por Redação
A atriz e apresentadora Regina Casé abriu um álbum de fotos nas redes sociais mostrando momentos de descanso vividos entre a praia de Ponta do Curral, em Valença, e o município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia. Durante a viagem, ela esteve acompanhada do filho Roque, de 12 anos, e do neto Brás, de 8.
Em publicação no Instagram, a apresentadora compartilhou fotos dos momentos e reflexões sobre as experiências vividas ao longo dos dias de férias.
“Eu gosto de paisagem, mas gosto mesmo é de gente. Eu gosto de lugar bonito, mas adoro gente bonita. E nesses dias entre a Ponta do Curral e Cairu eu tive o que há de melhor dos dois mundos: natureza e cultura, irmãs brilhando juntas!”, escreveu.
A postagem repercutiu entre amigos e artistas. O cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha, reagiu à publicação com emojis de coração. Já Benedita Casé, filha de Regina, comentou sobre o vínculo familiar e as vivências compartilhadas entre gerações: “Coisa mais linda! Que alegria ver você levando nossos meninos assim como sempre fez comigo!”.
