Patrick Fortuna, do Ateliê Mão de Mãe, revela planos de expansão da marca para 2026
Por Maurício Reis / Nathalí Brasileiro
O empresário e diretor criativo Patrick Fortuna, do Ateliê Mão de Mãe, marcou presença na celebração dos quatro anos do BN Hall, realizada nesta terça-feira (16), no Palacete TiraChapéu, no Centro Histórico de Salvador. Durante o evento, ele destacou a relação da marca com a coluna social do Bahia Notícias e relembrou a trajetória construída ao longo dos últimos anos.
“Agradecer mais uma vez ao BN Hall por estar com a gente em todos os momentos especiais que a gente vem realizando. O Ateliê Mão de Mãe está aí há cinco anos fazendo história, lançando collabs de sucesso com marcas como C&A, Renner e Riachuelo”, afirmou. Patrick também ressaltou a conexão da marca com a cidade. “É muito prazeroso hoje criar dentro da nossa cidade, ter Salvador como principal inspiração para o nosso trabalho e, principalmente, para a nossa construção. Estou muito feliz de fazer parte desse momento do BN Hall”, completou.
Especializada em peças de crochê, a marca baiana se destaca pela valorização do trabalho manual e da cultura brasileira, com foco em sustentabilidade, afeto e ancestralidade.
O empresário ainda adiantou novidades para o próximo ano. “Vou dar um spoiler: no ano que vem, a gente abre o ano com mais uma collab, uma collab de sucesso como todas que a gente vem fazendo. E, até o final do ano, a gente tem novidade: a abertura do nosso primeiro espaço próprio em São Paulo. Vocês estão sabendo em primeira mão”, destacou.
O BN HALL
O BN Hall nasceu com o propósito de dar visibilidade às boas histórias da Bahia, destacando iniciativas, trajetórias e o trabalho de profissionais que fazem a diferença em diversas áreas. Desde sua criação, em 2021, a coluna se firma como um espaço relevante na comunicação baiana, valorizando personalidades, marcas e destinos do estado, abordando temas como moda, gastronomia, negócios, turismo e esportes. Ao longo desses anos, a coluna social do Bahia Notícias se consolidou como uma referência no cenário cultural e social da Bahia, celebrando o que o estado tem de mais autêntico e inspirador.
O aniversário de 4 anos do BN Hall reúne como patrocinadores o Shopping da Bahia, SVN Investimentos XP, Dell Anno, Sabin, Moura Dubeux, Beefeater (Pernod Ricard), Tortarelli, Casa Dez, Sistema Comércio BA, Carlos Rodeiro e NutritionAll. O evento conta ainda com o apoio da Antena 1 Salvador 100.1 FM, da Cia Kika Tocchetto e da Uranus.
