André Carvalho completa mais um ano de vida neste sábado
Por Redação
O fotográfo André Carvalho comemora mais uma volta ao Sol neste sábado (27). Integrante da equipe que compõe o BN Hall, coluna social do Bahia Notícias, e considerado querido nos ambientes em que frequenta, ele recebeu diversas felicitações nas redes sociais.
Karina Waxman, gestora da coluna e amiga de André, celebrou a vida do colega de profissão e de vida. “Hoje é dia do amigo querido que o BN Hall me deu. Que sorte a nossa, André Carvalho. Seja muito feliz”, compartilhou em seu Instagram.
Luciana Magalhães, neuroeducadora e esposa do fotógrafo, também não deixou de prestar homenagem ao amado. “Esta é a data que Deus preparou para trazer o meu diamante negro ao mundo”, compartilhou ela através do story.
O BN Hall celebra a vida de André e deseja muitos anos de vida!
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.