Carreira de Maria Bethânia será celebrada em documentário da GloboNews
Por Redação
O documentário “Bethânia e as Palavras”, da GloboNews, será lançado em homenagem aos 60 anos de carreira da cantora baiana Maria Bethânia. A atração estreia neste sábado (6), às 23h.
Conduzido por Carlos Jardim, o audiovisual vai ao ar no mesmo dia em que a artista inicia a nova turnê. A produção apresenta bastidores e a trajetória de Bethânia, com destaque para interpretação e poesia.
“Eu sou uma cantora, mas sou mais intérprete. Então as letras de músicas, os poemas musicados são importantíssimos para mim, são meu guia. Eu não sou uma cantora que prioriza demais afinação e requintes desse tipo. Sou muito mais a interpretação, a maneira de traduzir o pensamento meu pensamento, ou do poeta, do autor”, declarou Bethânia.
Em Salvador, a santa-amarense subirá ao palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves com sua nova turnê nos dias 15 e 16 de novembro. O espetáculo, que celebra as seis décadas de carreira da artista, teve os ingressos do primeiro dia esgotados 1h30 depois de divulgados.
O segundo dia ainda possui entradas disponíveis, através da plataforma Ticket Maker, com valor de R$ 560 (inteira segundo lote).
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.