Manno Góes lança primeiro romance em noite de autógrafos na Casa Rosa
Por Redação
O cantor, compositor e diretor da União Brasileira de Compositores (UBC), Manno Góes, lançou na noite desta terça-feira (2) seu primeiro romance, “A Fraternidade”. O evento aconteceu na Casa Rosa, no Rio Vermelho, e reuniu jornalistas, escritores e personalidades da cena cultural de Salvador. A ocasião contou também com um bate-papo conduzido pelo jornalista Hagamenon Brito.
Autor de hits como “Milla” e “Praieiro”, Manno estreia na ficção com um thriller de ritmo ágil e atmosfera cinematográfica. A narrativa mistura fatos históricos e elementos do universo artístico do autor, acompanhando a trajetória de Jango Echeverria, conhecido como Jack Kevorkian, o Doutor, um assassino profissional que se torna alvo da própria organização secreta e letal da qual fazia parte: a Fraternidade.
Fundador da banda Jammil e Uma Noites, Góes também atua como escritor, produtor, diretor artístico e defensor dos direitos autorais na UBC. Já teve composições gravadas por diversos artistas e suas músicas integram trilhas de novelas e séries da TV Globo. Em 2014, lançou o livro de contos “Acarajé Bour Mercier”, também pela P55 Edição, editora responsável por seu novo trabalho.
A Fraternidade já está disponível para compra no site p55.com.br.