Com Parangolé, Pablo e muito mais, São João da Bahia chega ao fim no Parque de Exposições de Salvador; confira quem esteve
Por Maurício Reis
O último dia do São João da Bahia 2025 no Parque de Exposições de Salvador, que aconteceu nesta segunda-feira (23), foi de casa cheia. O público foi presenteado com apresentações de grandes nomes da música nacional, que levaram o clima junino para a capital baiana.
Uma das atrações mais aguardadas da noite, Zé Vaqueiro surpreendeu os fãs ao descer do palco e cantar no meio da plateia. Hits como “Letícia” e “Pagode Russo” animaram o público, que cantou em coro com o artista.
O atual vocalista do Parangolé, Lincoln Senna, também agitou a noite. Em coletiva antes da apresentação, o cantor falou sobre a responsabilidade de integrar uma das bandas mais emblemáticas da Bahia. “Talvez o meu teto seja o infinito e além”, disse.
Outro momento marcante foi o encontro entre pai e filho no palco: Dorgival Dantas convidou o jovem Cícero Dantas para dividir os vocais na canção “Tarde Demais”, emocionando quem acompanhava o show.
Fenômeno nas redes sociais, Ju Marques levou para o São João sua mistura de seresta com clássicos do pop internacional. Músicas como “I Wanna Know What Love Is” e “Have You Ever Seen the Rain?” foram as escolhidas para o público que estava na festa.
A noite ainda contou com shows de Larissa Marques, Berguinho, Silvanno Salles, Kiko Chicabana e Pablo, encerrando com chave de ouro a programação no Parque de Exposições.
Entre os que prestigiaram o evento estavam João Caldas, Marcela Belmonte, Monique Paim e Amora Mota.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.