Cássio Barreto e Diego Andradez estampam campanha do Dia dos Namorados da Track&Field Bahia
Por Maurício Reis
O maquiador baiano Cássio Barreto estampou, na última sexta-feira (6), a campanha do Dia dos Namorados, celebrado nesta quinta-feira (12), para a marca de vestuário esportivo Track&Field Bahia. A ação foi realizada ao lado do noivo, o hair stylist Diego Andradez. Com a hashtag “Todo Movimento é Um Encontro”, a empresa celebrou a diversidade e a parceria, em conjunto com a prática de esportes aliada à moda esportiva.
Em conversa com o BN Hall, Cássio celebrou o momento e ressaltou o acolhimento recebido através do convite da empresa, que também enalteceu diversas formas de amor, com casais de variadas idades e diferentes orientações sexuais.
“Ficamos muito felizes com o convite da Track&Field para protagonizar a campanha do Dia dos Namorados aqui na Bahia. Foi uma experiência incrível participar de uma ação que celebrou o amor em suas diferentes formas, com um casal LGBTQIAPN+, um casal de idosos e um casal hétero”, expressou.
Ainda durante a conversa, ele reforçou a importância do momento. “Eu e Diego nos sentimos muito acolhidos por toda a equipe e muito gratos pela forma leve e respeitosa com que tudo foi conduzido. É muito especial, como casal gay, sermos escolhidos para representar o amor e a diversidade em uma marca como a Track&Field. Acreditamos que essa visibilidade importa e fortalece”, finalizou.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.