Carlos Ferreirinha retorna a Salvador com palestra no Shopping da Bahia
Por Redação
Carlos Ferreirinha, fundador da MCF Consultoria, retorna a Salvador para realizar a palestra “O olhar para o extraordinário”, no UCI Orient do Shopping da Bahia, nesta quinta-feira (5). Na ocasião, o especialista vai abordar o luxo, além de analisar o mercado, o comportamento e as manifestações de consumo.
A palestra é uma iniciativa da Associação dos Lojistas do empreendimento, liderada pela empresária Graça Valadares, que está à frente da GV Joias.
Líder, gestor, pensador estratégico, palestrante, colunista, escritor, influencer e visionário, Ferreirinha construiu uma trajetória para a sua MCF e para todo o mercado, atuando no Brasil, América Latina, Portugal e África. Ele também é a principal referência na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo no país.
Carlos foi responsável por fundar a Bento Store, premiada entre as mais inovadoras operações de varejo no Brasil, criador da Associação das Marcas e Empresas de Luxo (Abrael) e autor do livro “O Paladar não Retrocede”.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.