Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

The Latvian coloca Salvador à frente do mercado de luxo ao promover experiências personalizadas

Por Redação

The Latvian coloca Salvador à frente do mercado de luxo ao promover experiências personalizadas
Foto: Divulgação

Localizado na Bahia Marina, em Salvador, o business lounge The Latvian garante acesso a um ambiente para estabelecer novas conexões profissionais, com alta gastronomia, vivências únicas dentro e fora do país e até mesmo atualizações sobre o mundo dos negócios com personalidades de destaque nacional. Colocando a capital baiana à frente no mercado de experiências de luxo, o ambiente promove um espaço exclusivo para quem busca momentos sob medida para alavancar redes de contatos, unindo sofisticação e lazer. 

 

Nada parece impossível e fora do alcance para o mercado de luxo. Por isso, satisfazer os desejos por serviços cada vez mais exclusivos é um dos grandes desafios para o segmento, como apontou o relatório o ‘Futuro do Luxo’. Feito em parceria com a 180 Luxe, TBWA/Cult e Backslash, o estudo foi realizado em 29 países, entre eles o Brasil, e serve como guia para que o setor se mantenha relevante em meio às transformações do mundo. Nesse sentido, experiências feitas sob medida despontam como grande destaque. 

 

Justamente para preencher a lacuna existente na capital baiana, que o The Latvian surgiu, em 2022, como o primeiro ambiente propulsor de eventos e conexões exclusivas. Sua sede, localizada na Bahia Marina, se tornou ponto de encontro de grandes empresários e personalidades, que buscam um ambiente requintado e privativo, além de experiências únicas. A proposta deu tão certo que, em três anos, o grupo de associados cresceu exponencialmente, chegando atualmente a 190 membros. 

 

FEITO SOB MEDIDA

 

Criado como um lounge corporativo, o clube de negócios também é referência na organização de eventos exclusivos. Neste ano, por exemplo, a oitava edição do The Latvian Talks com Fabi Maimone trouxe como convidada especial Rosely Boschini, CEO da Editora Gente reconhecida por sua trajetória à frente da publicação de best-sellers. 

 

Outros nomes de destaque já passaram pelo Talks, como Nathalia Arcuri, fundadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo; Carlos Ferreirinha, um dos mais importantes formadores de opinião sobre o mercado e gestão de Luxo na América Latina; Ju Ferraz, empresária referência em marketing e relações-públicas; Luis Justo, CEO do Rock World – responsável pelos maiores festivais do mundo, como Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza e The Town, entre outros grandes nomes do cenário nacional.

 

A atmosfera propícia para a criação de novas conexões empresariais é o carro chefe do ambiente exclusivo. Não é raro encontrar parcerias que surgiram durante um almoço ou jantar no The Latvian. “Iniciamos 2025 com uma programação intensa para nossos associados, com passeios, eventos culturais e experiências únicas como The Art of Blending, um evento exclusivo do Johnny Walker Blue Label, e a visita especial ao Candyall Guetho Square com Carlinhos Brown.  Vamos continuar entregando ambientes de requinte e privacidade, além de experiências de luxo para que os membros e convidados alavanquem ainda mais seus negócios e se tornem marcas de mais sucesso na Bahia”, destacou Gustavo Lessa, sócio proprietário do The Latvian.

 

A gastronomia de alto padrão, inclusive, é outro diferencial do clube, que possui menu de pratos e serviço de bar exclusivos. O cardápio é assinado por Raphael Sepúlveda, renomado chef de gastronomia contemporânea com influência cosmopolita. Às sextas e nos finais de semana, a programação com shows de Jazz e Blues agita os encontros dos associados e visitantes. O acesso ao The Latvian é exclusivo para membros, mas há exceções como as apresentações musicais e em alguns eventos abertos ao público. 

 

EXCLUSIVIDADE ALÉM DAS FRONTEIRAS 

 

Não há fronteiras espaciais para o clube de negócios, que promove experiências e viagens sob medida para os associados. Um exemplo é o torneio de tênis Miami Open, que acontece nos Estados Unidos. Além de prestigiar a competição em lugares privilegiados, os associados participam de um torneio particular em uma das quadras mais prestigiadas da competição, no Hard Rock Stadium. 

 

Outro momento de descontração promovido pelo The Latvian é a Expedição Chapada, imersão que une arte, cultura e gastronomia em uma experiência de alto luxo no coração da Bahia, a Chapada Diamantina. 

 

Para 2025, as expectativas são de ainda mais sucesso, com o foco sempre em experiências sob medida para os associados. “O sucesso do The Latvian nos enche de orgulho, especialmente por sua contribuição ao ecossistema empreendedor. Nossa missão permanece a mesma: estimular oportunidades, promover conexões valiosas e criar vivências memoráveis que motivem e impulsionem cada participante em suas jornadas profissional e pessoal”, ressaltou Gustavo Lessa.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.