Dermatologista Marina Horne participa de congresso de estética em Mônaco
Por Nathalí Brasileiro
A dermatologista baiana Marina Horne participou, na última semana, do AMWC, um dos maiores congressos de estética do mundo, realizado em Mônaco. Em conversa com o BN Hall, ela contou que foi ao evento para acompanhar as inovações da área e ministrar uma palestra sobre seu trabalho.
“Vim para participar do AMWC Mônaco, onde também apresentei uma aula sobre preenchimento labial e código de barras, além de conferir as novidades”, disse. “Ensinar minha técnica em um evento internacional foi uma realização. Cada conversa, cada troca, cada olhar atento me mostrou que a estética vai além da beleza – é ciência, é arte, é conexão”, escreveu.
A dermatologista também aproveitou a passagem pela Europa para visitar cidades da Côte d’Azur, na França, ao lado de amigas. “Passeei por Èze, Villefranche-sur-Mer e Saint-Paul-de-Vence”, contou.
Nas redes sociais, Marina tem compartilhado registros da viagem. “Uma coisa muito bacana é que aqui é um reduto de artistas, então todas as ruazinhas são recheadas de lojas com quadros e esculturas. Também há várias galerias com obras de novos artistas, que vamos descobrindo ao passar. Também tem várias galerias de novos artistas que a gente vai passando evendo”, relatou.
