Carolina Marinho enfatiza cuidados com a saúde feminina e apoio de eventos como o Mulheres em Movimento
Por Nathalí Brasileiro / Alexandre Brochado
A coordenadora de educação permanente do Hospital da Obesidade, Carolina Marinho, é uma das personalidades femininas que marcam presença na manhã desta sexta-feira (21) no Mulheres em Movimento, evento promovido pelo BN Hall. Segundo ela, ocasiões como essa são importantes iniciativas que merecem apoio.
“O Hospital da Obesidade é uma instituição que trabalha com a saúde, em todos os sentidos, e o nosso maior público são mulheres. Mulheres com várias histórias, com vários traumas, com várias demandas de saúde para serem cuidadas, olhadas e tratadas. O Hospital da Obesidade sempre vai apoiar cenários em que a mulher seja protagonista, que ela seja empoderada, e a gente está aqui muito feliz”, salientou.
O Mulheres em Movimento conta com o patrocínio de grandes marcas, como BYD, Hospital da Obesidade, Nutriderm, BP Money, Tortarelli, Ouro Fino e Vorá Arquitetura, além do apoio do Sebrae, da Uranus, da Luzbel Tecnologia em Eventos e da Antena 1.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.