Pâmela Lucciola retorna para mais um ano do Band Folia em 2025
Por Redação
Com mais de dez anos operando na transmissão do Carnaval, a apresentadora Pâmela Lucciola, conhecida por sua espontaneidade e carisma, está de volta para a transmissão do Band Folia. Ela comandará o programa em 2025 ao lado de Betinho, Chyntia Martins e Juliana Guimarães, que terá transmissão feita no estúdio localizado no final do circuito Barra-Ondina.
“A gente sabe que os trios sempre dão aquela parada especial em frente ao estúdio, e isso rende momentos únicos e inesquecíveis para quem está assistindo”, comentou a artista Pâmela, destacando a energia do local.
Além disso, em 2025, pela primeira vez, o Band Folia transmitirá um dia do Circuito Osmar (Campo Grande), reconhecido como o berço do Carnaval de Salvador. “Esse circuito é o tradicional, o primeiro, então é importante que esteja também na nossa transmissão. Estamos empenhados a contar a história do Axé Music. Eu curto Carnaval desde criança e vivi os tempos áureos do axé. Vou compartilhar essas experiências também e tentar criar uma linha do tempo pra que qualquer pessoa de qualquer lugar do Brasil consiga entender o que é o axé” contou a apresentadora.
Além da cobertura ao vivo, Lucciola vai compartilhar seus bastidores nas redes sociais, incluindo os desafios das longas transmissões. “São muitas horas de transmissão, que demandam muito de mim e da minha energia. Quando não estou trabalhando, tô descansando. Mas claro que pelas minhas redes eu mostro todo esse bastidor, com perrengues e tudo”, explicou.
A moda também segue como um elemento forte na presença da apresentadora no Carnaval. Neste ano, ela aposta em criações de marcas baianas e nordestinas, como Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe e George Azevedo para compor seus looks. “É o momento de investir naquele cabelão, na make com brilho, no look mais volumoso. Tudo pode no Carnaval”.
Para quem quer curtir a folia em Salvador, Pâmela indica alguns dos seus blocos e atrações favoritas, incluindo BaianaSystem, Ivete Sangalo, Bell Marques, Olodum, Cortejo Afro, Ilê Aiyê e Didá.
A apresentadora também leva sempre para seu trabalho e para a cobertura a importância da responsabilidade e do respeito aos espaços públicos, reforçando esses valores ao longo da transmissão. Pâmela utiliza sua visibilidade para promover a convivência pacífica e o cuidado com o coletivo, enfatizando que o Carnaval vai além da diversão. “Carnaval parece bagunça, mas não é. A rua é de todo mundo, então é importante saber conviver e curtir na paz. Muita hidratação, roupa confortável e sorriso no rosto!”, concluiu.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.