Confira quem esteve no primeiro Ensaio da Timbalada de 2025 no Candyall Guetho Square em Salvador
Por Maurício Reis
Comandado por Denny Denan e Buja Ferreira, o primeiro Ensaio da Timbalada de 2025, realizado neste domingo (5), no Candyall Guetho Square, em Salvador, trouxe o ritmo de festa para a capital baiana. Além dos vocalistas, o palco recebeu a participação especial de estrelas do cenário musical, como a cantora Ivete Sangalo, Joyce Alane e Liniker, vencedora do Prêmio Multishow de 2024 na categoria Álbum do Ano, pelo disco “Caju”.
Dando ao público um gostinho do que está por vir no Carnaval de 2025, Ivete agitou a plateia ao lado de seu filho, Marcelo Cady, que animou a noite mostrando seu talento na percussão. Participando da festa e subindo ao palco, o ator José Loreto esbanjou energia, dançando ao lado de Denny e Buja ao som de “Maimbê Dandá”, canção consagrada na voz de Daniela Mercury.
Alguns nomes de destaque também estiveram presentes no Candyall Guetho Square para celebrar o show da banda, como a atriz Sheron Menezzes e a dançarina Lore Improta.
Confira os registros de quem esteve presente no primeiro Ensaio da Timbalada em 2025: