Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

SemanÁudio celebra sucesso da edição 2024 em Salvador

Por Nathalí Brasileiro

SemanÁudio celebra sucesso da edição 2024 em Salvador
Foto: Divulgação

A edição 2024 da SemanÁudio, realizada em Salvador, encerrou com um balanço positivo. Reconhecido como a maior imersão em áudio da América Latina, o evento reuniu mais de 2 mil visitantes no Gran Hotel Stella Maris, durante dias intensos de capacitação profissional, networking e inovação. Foram cerca de 35 horas dedicadas a palestras e atividades práticas, conectando profissionais e entusiastas do setor de áudio.

 

A programação do evento, idealizado pelos engenheiros de áudio Tito Menezes e Fernando Maia, contou com 37 palestrantes nacionais e internacionais, incluindo nomes de peso como Ryan O'John, especialista em Engenharia de Áudio, Design de Produtos e Engenharia de Soluções. Com um currículo que inclui colaborações com artistas como Jessie J., Annie Lennox e Sara Bareilles, Ryan foi um dos grandes destaques entre os convidados. Além disso, 95 expositores apresentaram o que há de mais moderno no mercado global de áudio.

 

"Estamos cansados pela correria que foi, mas com o sentimento de ter realizado um grande evento. Foram quatro meses planejando, 110 colaboradores diretamente envolvidos, duas mil pessoas por dia. Graças ao apoio de todos, foi possível realizar um dos melhores eventos dos últimos tempos", ressaltou Tito Menezes, em entrevista ao BN Hall, destacando o trabalho conjunto que tornou a edição 2024 da SemanÁudio um sucesso.

 

Fernando Maia, também organizador do evento, enfatizou o alcance e a relevância internacional da iniciativa. "Recebemos profissionais de backstage de toda a América Latina, e isso é motivo de muito orgulho. Além de ter sido um importante polo gerador de negócios, com 94 das maiores empresas de áudio, som, luz e LED do mundo presentes, outro ponto forte foram as palestras e atividades de educação e formação, reforçando nossa atuação também na profissionalização", afirmou ele, ressaltando que o foco em capacitação foi uma das marcas desta edição.

 

Além disso, o evento trouxe discussões voltadas para a gestão e o empreendedorismo, com palestras que abordaram temas como liderança, produtividade e administração. A programação diversificada atraiu profissionais de diferentes áreas, consolidando o evento como uma referência indispensável no setor de áudio e tecnologia.

 

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.