Flavio Moura celebra espaço na Casas Conceito 2024 com coquetel para convidados; veja cliques
Por Alexandre Brochado
O arquiteto Flavio Moura realizou na noite desta quarta-feira (30) um coquetel exclusivo no seu espaço na mostra Casas Conceito, no Centro Histórico de Salvador, com a presença de clientes e parceiros. O evento contou com a participação da R do Sol, marca especializada em moda resort e praia, e da DAMA, multimarca com curadoria exclusiva, as quais é sócio de Adriano da Mota.
Em entrevista ao BN Hall, o arquiteto declarou que o encontro foi planejado para brindar o sucesso do Living Cannella, criado para homenagear a essência de Cannella, e que reflete o estilo de Flavio Moura, com o objetivo de oferecer uma experiência de imersão em um ambiente inovador e sem distrações como televisão. “É uma sala para receber amigos, tomar drink, ler um livro… é para ouvir música, e ficar relaxado, um bem-estar, digamos assim,” explicou. Na recepção, o Paraíso By Purgatório assinou o drink de canela personalizado, enquanto o DJ Arthur Valleti trouxe uma trilha sonora sofisticada para o ambiente.
Ainda em conversa com o BN, o arquiteto falou sobre seu envolvimento contínuo na mostra Casas Conceito. “Eu participo de todas, então eu tenho o privilégio de ter participado das seis edições da Casas Conceito. É sempre fantástico ter a possibilidade de criar ambientes onde eu possa mostrar meu trabalho,” comentou.
Flavio também destacou a importância do Palacete Tira-Chapéu. “Fico muito feliz deste ano a mostra estar sendo nesse Palacete, que é tão rico. O Palacete Tira-Chapéu é um presente para os baianos, para o Brasil, na verdade”, pontuou.
“Para a gente que é arquiteto, ver um prédio desse com arquitetura tão rica, restaurado, devolvendo ele para a sociedade, para as pessoas, para a gente usar. O Palacete não está aqui apenas para visitação, está para ser usado com restaurantes, com locais de entretenimento”, destacou.
O arquiteto também celebrou o trabalho da idealizadora da mostra, Andrea Velame. “Ela enxerga muito além das pessoas e consegue transformar uma mostra de decoração em algo muito superior, muito além de tudo,” afirmou.