Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu, conclui curso OPM ao lado do cantor will.i.am, do Black Eyed Peas, em Harvard
Por Maurício Reis
Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu de Comunicação, participou da última etapa do OPM (Owner/President Management). A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (24), na Harvard Business School, instituição de ensino conhecida por formar líderes globais e transformar o futuro dos negócios, que fica localizada em Boston, Estados Unidos.
Na mesma turma, estavam os brasileiros Lucas di Grassi, ex-piloto da Fórmula 1, e o cantor, empreendedor e filantropo will.i.am, do Black Eyed Peas, reconhecido por seu trabalho em inteligência artificial, além de empresários dos setores financeiro, industrial e de tecnologia. A ocasião reuniu alunos de diversas partes do mundo, incluindo Índia, China, Canadá, Europa e Estados Unidos.
“Essa diversidade torna o aprendizado mais dinâmico e nos permite enxergar diferentes abordagens e soluções para desafios comuns. A troca de experiências com colegas de diferentes partes do planeta é um dos grandes diferenciais do curso”, afirmou Ana Coelho em entrevista ao BN Hall.
Além da gestora do Grupo Aratu, baianos como Nizan Guanaes, Tiago Coelho, Álvaro Dantas e Paulinho Góes já passaram pelo OPM, que é um programa intensivo e exclusivo para empresários e presidentes de empresas, com foco em capacitar líderes que desejam expandir suas habilidades e visão estratégica. O curso cobre temas essenciais como Marketing, Liderança, Mercados Globais, Finanças, Operações, Tecnologia e Inteligência Artificial, com a missão de desenvolver líderes que impactem o mundo de forma positiva.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.