Salvador Shopping conquista 4º selo em excelência de experiência com clientes
Por Redação
O Salvador Shopping recebeu seu 4º selo Experience Awards, nesta quarta-feira (18), em São Paulo, durante o Latam Retail Show. A certificação, que é uma iniciativa da SoluCX, em parceria com Gouvêa Experience, busca reconhecer os centros comerciais com melhor NPS, avaliação de escuta 100% feita com clientes. Apenas são certificadas empresas com notas cuja média tenha ficado acima do setor de atuação.
Inaugurado em 2007, o Salvador Shopping já possui o selo há três edições, sendo destaque no Experience 2022. “Diferenciação no mercado, hospitalidade, melhoria contínua e conexão com o público que nos visita são objetivos buscados por nossas equipes diuturnamente. E isso se reflete no perfil dos eventos, com forte aposta em cultura, em um mix que une diversidade de marcas, serviços e ampla gastronomia. Estamos entre os destaques nesses quesitos é uma grande satisfação para a gente”, comenta a diretora de Marketing do Grupo JCPM, Danielle Viana.
Eventos inéditos e inclusivos também fazem parte da programação do shopping. “Sempre fomentamos treinamentos e capacitação para a nossa equipe. Promovemos o curso de Libras, aprendizagem sobre técnicas de mobilidade de pessoas cegas, reserva de vagas de estacionamentos exclusivas para família de pessoas com Transtorno do Espectro Autista - TEA, além de um investimento contínuo em prol da diversidade e inclusão nas atividades diárias e eventos", finaliza Marianna Muniz, gerente de Marketing do Salvador Shopping.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.