Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Salvador Shopping lança campanha Primavera-Verão 2025 em evento exclusivo com Jordanna Maia; veja cliques

Por Alexandre Brochado

Salvador Shopping lança campanha Primavera-Verão 2025 em evento exclusivo com Jordanna Maia; veja cliques
Foto: André Carvalho / BN Hall

O Salvador Shopping promoveu, na tarde desta quinta-feira (12), no Restaurante Lafayette, o evento Salvador Solare, que marcou o lançamento da campanha Primavera-Verão 2025 do empreendimento. A ocasião, exclusiva para convidados do ramo da moda, contou com um talk com a influenciadora Jordanna Maia.

 

It-girl conhecida pelas principais maisons internacionais de moda, Jordanna apresentou ao público um pouco da sua experiência no setor em um bate-papo descontraído.

 

“Estou muito feliz por vocês me receberem. Inclusive, gostaria de agradecer ao pessoal do Salvador Shopping, porque nunca tinha vindo a Salvador. Sou do Pará, mudei-me para São Paulo com 17 anos, trabalho com internet desde os meus 14 anos, e as coisas realmente aconteceram para mim no TikTok durante a pandemia, foi quando entrei na moda de luxo, que é o que faço hoje. Então, faz entre três e quatro anos que trabalho com isso e participo das ‘fashion weeks’”, afirmou a criadora de conteúdo.

 

Em entrevista ao BN Hall, a gerente de marketing do Salvador Shopping, Mariana Muniz, contou detalhes sobre o conceito do Salvador Solare.

 

“Nosso objetivo foi lançar a coleção Primavera-Verão 2025 do Salvador Shopping, que as lojas estão recebendo agora, nos meses de setembro e outubro. Queremos realmente sair do convencional e trazer para a cidade algo novo. Estamos nos inspirando no tema Salvador Solare, que faz referência ao sol e a um ambiente como a Bahia Marina, onde estamos hoje. A ideia é trazer leveza, cores, sol e luz. Além disso, trouxemos influenciadores de moda que respiram isso para entender e conhecer um pouco mais sobre a nossa coleção. E, para assinar este evento, trouxemos também inovação com uma influenciadora que nunca tinha vindo à nossa cidade, para falar sobre moda, com o intuito de surpreender e inovar, como é o Salvador Shopping”, explicou a gerente de marketing.

 

O talk, mediado pela criadora de conteúdo Samantha Urban, contou com a presença de Alice Prado, Carol Lisboa, João Caldas, Patrick Fortuna, entre outras personalidades conhecidas no cenário da moda baiana.

 

Jantar do Sabin em Salvador

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.