Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Shopping da Bahia reúne profissionais de publicidade no Mídia Experience Day em Salvador; veja fotos 

Por Alexandre Brochado

Shopping da Bahia reúne profissionais de publicidade no Mídia Experience Day em Salvador; veja fotos 
Fotos: André Carvalho / BN Hall

O Shopping da Bahia realizou, na noite desta quinta-feira (29), a primeira edição do Mídia Experience Day. O evento foi promovido em colaboração com a Helloo, empresa de mídia pertencente ao grupo ALLOS, no 3º piso do empreendimento, com o objetivo de debater o impacto da publicidade em mídias de shoppings e telas residenciais, contando com a participação da Head Comercial da Helloo, Jamille Moreira.

 

Em entrevista ao BN Hall, Moreira explicou um pouco sobre a nova tendência de mídia: "Estamos trazendo hoje, na verdade, um pouco mais sobre mídias em Shopping Center e telas residenciais. A Helloo traz um diferencial, que é esse momento onde as pessoas querem estar".

 

Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia, destacou a importância de promover um evento como o Mídia Experience Day no complexo de lojas. "A Helloo é um braço nosso agora, que veio pra somar com a gente na questão da mídia fora do que as pessoas estão acostumadas. É um veículo de mídia totalmente livre, flexível, que conseguimos criar muita coisa juntos e que temos esse suporte. O Shopping da Bahia tinha que trazer um evento como esse, com um veículo de mídia que queremos oferecer mais do que a mídia tradicional, proporcionando uma mídia criativa", afirmou.

 

"É uma alegria muito grande estarmos fazendo o primeiro Media Day da Helloo. A Helloo é uma empresa do nosso grupo, do grupo ALLOS. É uma plataforma de mídia, tanto digital quanto estática dentro do shopping e outras mídias realmente de experiências que o nosso cliente pode ter aqui dentro do shopping. É um momento diferenciado para nós, um momento especial onde mostramos realmente a Helloo para o mercado e a Helloo dentro do Shopping da Bahia”, celebrou Wilton Oliveira, superintendente do empreendimento.

 

O Mídia Experience Day contou com a presença de profissionais do mercado publicitário como convidados e uma apresentação musical do cantor Lutte.

 

Mídia Experience Day

 

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.