Empresários baianos abordam trajetórias profissionais na 10ª edição do Café Business
Por Alexandre Brochado
A 10ª edição do Café Business Club (CBC), evento focado no networking e no desenvolvimento de negócios, aconteceu na noite desta terça-feira (27), em Salvador. Realizado na sede do Grupo Vazk, o encontro teve a participação dos empresários baianos Marcelo Britto, Marcos Gordilho e do ex-diretor de turismo de Salvador, Gegê Magalhães.
Em entrevista ao BN Hall, Marcos Gordilho comentou sobre a relevância do evento para o cenário local. “Eu fiquei aqui impressionado com a repercussão do evento, que até então, eu só tinha conhecido através do Instagram e fiquei muito curioso em saber o que era. O empresário baiano sente a necessidade disso, existe uma carência muito grande e que hoje o pessoal conseguiu realmente juntar um grupo, que esgotou desde sexta-feira. É muito impressionante e muito glamoroso”, pontuou.
“Muito oportuno, né? A gente pensa nas oportunidades para compartilhar a nossa vida, um pouco do nosso passado, das nossas experiências. E estar com duas feras do lado, Gegê e Marcos, eu acho que é uma noite que a gente tem que parabenizar”, completou Marcelo Britto.
Em conversa, Gegê falou sobre sua experiência com o evento. “Eu já sou frequentador do Café Business. É um evento que me encantou muito, exatamente por fomentar o empreendedorismo de todos os tamanhos, trazendo grandes empresários como palestrantes”, destacou.
O CBC, iniciativa idealizada por Lucas Vazk, Lay Souza, Alice Gabriela Costa e Totti, se destaca por criar um ambiente de troca de conhecimento e oportunidades de networking para empresários e empreendedores de Salvador e região metropolitana.
“A Bahia é um celeiro de grandes empreendedores, e muitos dos pequenos empreendedores não sabem que [empresas como o] Hiperideal é daqui, que a Fórmula é daqui, que essas pessoas moram em Salvador. A ideia do Café Business Club é trazer os grandes nomes do empreendedorismo para novas conexões”, salientou Lucas Vazk, fundador do CBC e proprietário do grupo Vazk.
Lay Souza, uma das idealizadoras do projeto, comentou sobre a importância da edição especial. “Estamos na décima edição e em um formato totalmente diferente. O café é a cada quinze dias, sempre na terca-feira de manhã, justamente para que não atrapalhe o empresário a ir para suas atividades”, finalizou.
Confira as fotos:
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.