Mari Gonzalez figura entre as cinco influenciadoras mais desejadas pelas marcas no Brasil
Por Redação
A baiana Mari Gonzalez se destacou no cenário nacional como uma das influenciadoras mais procuradas pelas marcas em 2024, ocupando a quinta posição no ranking da plataforma Influency.me. A pesquisa, que revela as principais escolhas das empresas no início do ano, é liderada por Maísa Silva, seguida por Camila Coutinho, Jade Picon e Fernanda Schneider.
Nas redes sociais, Mari agradeceu aos seus seguidores: “Muita gratidão por todos vocês que confiam em mim e todas as marcas que estão comigo. A gente sabe que o trabalho da internet é um trabalho de confiança, credibilidade, autenticidade e verdade. Fico muito feliz de coração, porque tudo que faço é com a maior dedicação e cuidado; ser citada nessa matéria e ter meu trabalho reconhecido me deixa com orgulho! Obrigada, time”.
O levantamento mostrou que as influenciadoras foram as mais procuradas em 262 mil buscas na ferramenta da plataforma, resultando na inserção de 13 mil influenciadores em campanhas neste ano. A pesquisa também apontou uma tendência de mercado em que micro e meso influenciadores (com entre 10 mil e 500 mil seguidores) foram os mais contratados em 2023, devido ao seu custo mais acessível e ao engajamento robusto.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.