Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/
Social

Notícia

Shopping da Bahia oferece experiência gamer com temática olímpica

Por Redação

Shopping da Bahia oferece experiência gamer com temática olímpica
Foto: Divulgação

Em meio aos Jogos Olímpicos em Paris, o Shopping da Bahia, localizado em Salvador, promove uma experiência de jogo virtual para os entusiastas de esportes e vídeo game. A atração, denominada "Parkour do Ginga - Mini Obby", foi desenvolvida na plataforma Roblox e é gratuita para os participantes.

 

O jogo propõe desafios inspirados nas modalidades olímpicas, onde os jogadores precisam demonstrar habilidades de parkour, como pular, escalar e correr para superar os obstáculos. A atividade está disponível até o dia 11 de agosto, no 2º piso do shopping, em frente à loja VIVO.

 

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o shopping e a empresa Hermit Crab, e conta com a presença do Ginga, mascote oficial do Time Brasil do Comitê Olímpico do Brasil. O jogo é voltado para crianças de 8 a 13 anos e possui capacidade para até 10 participantes por sessão, com acesso liberado por ordem de chegada.

 

Os jogadores têm um tempo máximo de 3 minutos para completar os desafios e podem jogar uma vez por sessão, utilizando tablets fornecidos no local. Além de Salvador, a ação é parte de um projeto maior da ALLOS, que abrange outras cidades do Brasil.

 

“Por meio do Parkour do Ginga, buscamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, propagando o espírito esportivo que tem unido diversas pessoas nos últimos dias. Essa iniciativa também reforça o nosso compromisso em oferecer ambientes de entretenimento diferenciados e acolhedores para todas as famílias que visitam o shopping”, reforça Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.