Sócios da Luzbel Tecnologia em Eventos desembarcam na China para evento de áudio e iluminação
Por Redação
Os sócios da Luzbel Tecnologia em Eventos, os baianos Júnior Luzbel e Ricardo Gordilho, desembarcaram na China para cumprir agenda profissional no país. Entre os compromissos previstos está uma participação na feira ProLight + Sound, que é voltada para o segmento de iluminação, painéis de LED e som profissional.

A 22ª edição foi realizada em Guangzhou, entre os dias 23 a 26 deste mês, e recebeu a presença de mais de 2 mil expositores e marcas, em 21 salões temáticos. Depois, os dois seguiram para Shenzhen, no mesmo país, para uma série de visitas a fábricas de fornecedores de equipamentos.
A Luzbel Tecnologia em Eventos se destaca com uma das principais empresas da Bahia especializadas na criação, desenvolvimento e execução de projetos audiovisuais com alta tecnologia e segurança.



