Licor baiano Royal Charlotte conquista medalha de ouro em campeonato mundial
Por Redação
O Licor Royal Charlotte, primeiro de mel de cacau com infusão de especiarias já criado, foi coroado com ouro em um dos principais campeonatos de bebidas do mundo, o World Drinks Awards, que acontece em Londres e é uma das premiações mais reconhecidas do mundo das bebidas.
“Estamos extremamente felizes com esse resultado, as garrafas foram enviadas para Europa em novembro e desde então estávamos ansiosos e confiantes que tínhamos chances de ganhar devido a nossa excelência nos mínimos detalhes, tal reconhecimento só concretiza o que sempre difundimos, que somos o tesouro do Brasil, um produto que realça o que é da nossa terra, com seu sabor único e envolvente”, celebrou Gérson Almeida, um dos fundadores da marca.
O Royal Charlotte conquistou ao todo cinco medalhas, campeão absoluto em design com quatro ouros nas categorias World’s Best Liqueur Design, Label Design, Bottle Design e New Launch Design, além da medalha de Prata na categoria Taste (sabor) como segundo melhor licor brasileiro com base de frutas.
A fórmula do licor baiano tem como principal ingrediente o mel de cacau, além de especiarias secretas, que são infundidas por sessenta dias. A bebida é isenta de glúten, lactose e adequada para veganos.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.