Nespresso e Vini Figueira realizam parceria exclusiva no Camarote Salvador
Por Redação
A Nespresso Professional, segmento responsável por soluções em café para negócios, está realizando uma parceria com o Chef Vini Figueira, representante da Bahia, para uma ativação exclusiva no Camarote Salvador. Durante os dias 8 a 13 de fevereiro, a marca e o chef vão oferecer ao público do evento um momento de pausa e mais energia em meio a celebração, com direito a drinks de café inéditos.
Membro do programa Chefs Club Nespresso e proprietário dos restaurantes Vini Figueira Mar e Vini Figueira Gastronomia, o profissional comentou um pouco sobre o projeto. “Há um ano sou embaixador da Nespresso na Bahia, e agora estamos juntos em um projeto incrível, no maior camarote do Carnaval, o Camarote Salvador. Lá vamos fazer o nosso café Nespresso de alta qualidade juntando com nossas sobremesas e o famoso algodão doce, que é uma de nossas marcas registradas”, explicou Vini.
Ao longo do evento, os participantes do camarote vão poder desfrutar de uma mesa de cafés e sobremesas. Além disso, o café Nespresso também será destaque no café da manhã da festa, onde receitas com leite serão preparadas para ajudar os foliões a começar o dia com mais vigor. O Novotel, hotel exclusivo do espaço, também receberá o apoio da marca.
“O Camarote Salvador é referência em experiência e alta qualidade, além de ser reconhecidamente sustentável. Por isso, faz todo o sentido estarmos presente nesta tradicional festa baiana, e claro, apoiando um grande parceiro regional da marca, o Chef Vini Figueira. [...] Ao longo da história da Nespresso, sempre tivemos um cuidado especial na criação de experiências únicas que impactem verdadeiramente os nossos consumidores”, destacou Maria Fernanda Suñé, Gerente de Growth B2B.
A presença da Nespresso Professional não se limitará apenas à área social e gastronômica. Visando aumentar a experiência de todos os foliões durante a festa, a marca também estará presente nos camarins e na área VIP do espaço, sendo que, na área VIP, irá oferecer o drink Chivas & Nespresso, criado especialmente para o evento em parceria com o grupo francês Pernod Ricard.
Durante os seis dias de festa, o Camarote Salvador vai possibilitar que todas as pessoas possam sair da rotina e viver uma experiência intensa e surpreendente.
“Queremos que a festa simbolize alegria, intensidade e conexões. Ao lado das empresas parceiras, idealizamos ações que vão promover ainda mais diversão e uma experiência inesquecível. Assim, planejamos ampliar a ligação do público com o camarote, as marcas e o Carnaval baiano”, afirmou Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, produtora do evento.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.