Elano Passos e Sílvia Leal aproveitam férias no Deserto do Atacama; veja fotos
Por Manuela Meneses
O artista plástico baiano Elano Passos e sua esposa, Sílvia Leal, deram início a uma temporada de férias no Deserto de Atacama, no Chile. Os dois desembarcaram no último sábado (18) e, desde então, seguem aproveitando a região.
Em conversa com o BN Hall, o baiano destacou que para além dos dias de descanso nessa reta final de 2023, a viagem marca também o aniversário de Silvia e, claro, a busca por inspiração para seus trabalhos.
“Estar no deserto é surpreendente, cada passeio tem sua peculiaridade. O ‘silêncio ensurdecedor’ do deserto te deixa em estado reflexivo, a gente se sente um grão de areia com tantas montanhas e pedras enormes te abraçando o tempo todo. Em paralelo, a conexão natural com esse ecossistema te provoca a enxergar novas texturas, paletas de cores e formatos. O que as pessoas chamam de férias, posso dizer que para mim é um passeio em constante inspiração”, descreveu Elano.
Confira as fotos:

..jpg)







..jpg)