Aniversariante do dia, Cris Visnevski é selecionada no TOP 10 RP’s do Brasil pela revista Glamurama
Por Beatriz Adamoli
A relações públicas Cris Visnevski é a aniversariante desta terça-feira (24). Mas além do novo ciclo de vida, a baiana pode aproveitar a data para comemorar também a sua seleção pela revista Glamurama como uma das 10 RP’s brasileiras que transformam eventos em experiências memoráveis.
Cris possui mais de 20 anos de profissão e é executiva da área de Turismo e Relações Públicas. Ao longo de sua carreira, ela contabiliza passagens por grandes metrópoles, como Londres, Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo, onde aperfeiçoou as habilidades de relacionamento, através do contato com as mais diversas culturas. Atualmente, Cris é bastante ativa na área de eventos baianos e já foi selecionada para participar de projetos de marcas nacionais e internacionais, como Diesel, Festival de Verão e Casa Cor.
Em entrevista ao BN Hall, a profissional de RP afirmou que foi uma linda surpresa aparecer na lista junto com amigos de profissão que a inspiram tanto. “Como RP de vocação e formação, eu acredito que o sucesso de um RP vem da paixão de conectar pessoas, da capacidade de escuta pra entender o briefing, da vontade de fazer entregas personalizadas envolvendo uma comunicação estratégica com propósito, ética, amor e muita diversão”, declarou Visnevski.
Outro nome reconhecido no cenário baiano que também foi citado pela revista foi o da sergipana Licia Fabio, que está entre as colocadas na lista pela sua relevância e desempenho no mercado de eventos da Bahia. Licia é natural de Sergipe, mas veio para Salvador há 27 anos, onde trabalhou como promoter em um restaurante. Ela é responsável por organizar shows, desfiles, lançamentos, inaugurações de vários artistas e empresários da Bahia.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.