Projeto Hidden retorna para Salvador com evento focado em música e enogastronomia
Por Redação
A Rua Chile será cenário mais uma vez para a realização do Hidden, projeto de ocupação urbana focado em música e enogastronomia. O primeiro dia do evento é exclusivo para convidados e acontece nesta quarta-feira (25). Já no dia seguinte, o espaço abrirá as portas para o público, permitindo que os presentes assistam ao pôr do sol da baía de Todos-os-Santos. O acesso ao local será por ordem de chegada.
Desta vez, o lugar escolhido para a ocasião foi ao lado do casarão localizado em frente ao Fera Palace Hotel, onde o projeto se apresentou aos baianos pela primeira vez. O novo espaço ganhou cenografia, decoração e nova iluminação para receber os 22 lounges com capacidade para até 120 pessoas sentadas. O projeto seguirá o mesmo conceito dos outros anos, adotando o sistema de autosserviço, sem a presença de garçons, buscando trazer um clima mais descolado ao ambiente, que permite ao público viver uma experiência sensorial diferente.
Nesta edição, ao entrar no local, as pessoas receberão uma taça personalizada, sendo dirigidas à lojinha do espaço, onde estão expostos os produtos oferecidos na casa, como vinhos, queijos, embutidos e outros itens. Além disso, o Hidden ainda terá um bar de drinques e cervejas. Uma das novidades desta temporada é a gastronomia, que será comandada por Ricardo Silva, que assume a função de chef residente do projeto.
“Depois da experiência exitosa de ter um chef a cada quinzena, agora vamos dinamizar a cozinha de outra forma, com um chef residente que terá autonomia para convidar outros chefs para cozinharem juntos”, explicou Mariana Braga, que comanda o Hidden ao lado de seu marido Daniel Braga.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.