SSA Mapping realiza espetáculo com projeções de luz na Igreja do Bonfim
Por Redação
O festival de artes visuais e tecnologia de Salvador, intitulado SSA Mapping está promovendo, em sua 4° edição, um espetáculo de projeções de luzes e arte que começou no dia 7 de outubro e se estende até este domingo (8). Durante a programação do fim de semana, o festival ocorre na Colina Sagrada onde os projetores são ligados em um show de luzes na fachada da Igreja do Bonfim.
No sábado, o evento contou com o show do músico Geronimo Santana. A programação de domingo conta com as apresentações do bloco Ilê Ayê com participação de Vanessa Melo.
Entre as atividades que compõem o evento neste domingo, estão incluídas a missa da Igreja do Bonfim, ocupação na Colina Sagrada com espaço interativo para crianças e adultos, feirinha de artes e gastronomia e a mostra artística de vídeo mapping. O festival conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, com patrocínio da nubank, além de ter sido idealizado pela Baluart Produtora.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.