Jantar da Veuve Clicquot reúne convidadas no Pedra do Mar: Confira quem esteve por lá
Por Redação
A marca de champagne francesa Veuve Clicquot realizou um jantar para empresárias na noite de terça-feira (22), no Restaurante Pedra do Mar, no Rio Vermelho. Intitulado Bold Woman Dinner, o evento reuniu diversas convidadas e contou com um bate-papo mediado pela jornalista Juliana Guimarães.
O evento comemorou também o aniversário de 250º da Maison Veuve Clicquot, que promove debates e insights em torno de temas motivadores, barreiras mentais e estruturais a serem superadas no empreendedorismo feminino, além de troca de experiências e aprendizados.
Participaram do evento a empresária do ramo de entretenimento Licia Fabio, Renata Andrade, executiva à frente de franquias do mercado de luxo, W2W e Lide Mulher Bahia e a artista baiana com mais de 30 anos de carreira Marcia Short.
Também estiveram presentes, entre as convidadas, Sandy Najar, Carol Felippi, Sandra Mallmann, Carol Sousa, Mara Mendonça e Karina Waxman. Confira:
