Nostalgia: Boticário relança perfume sucesso na década de 90
Por Redação
Fenômeno da década de 1990, o perfume Ma Chérie será relançado pela O Boticário, em edição limitada. A escolha pelo relançamento não acontece à toa, mas após diversos pedidos nas redes sociais.
"Acompanhamos de perto as interações diárias dos Botilovers nas redes sociais e identificamos a força da conversa. Não poderíamos relançar todos os pedidos, mas alimentamos a conversa que já existe nas redes, mostrando o quanto ouvimos ativamente nossos consumidores”, aponta Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
Na propaganda do relançamento, a agência W3haus, do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, propõe colocar como protagonista Fernanda Rodrigues, que estourou como atriz na época em que o perfume estava fazendo sucesso.
No comercial, Fernanda ganha a companhia da filha Luísa, de 12 anos. Juntas, elas falam sobre o
retorno de Ma Chérie e Fernanda celebra que a garotinha terá oportunidade de construir suas próprias
memórias com o Ma Chérie.
Para o retorno do perfume, foram criadas as campanhas #ChegadeSdds e #MaChérieVoltou.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.