Escola do Teatro Bolshoi encerra inscrições de novos bailarinos e bailarinas em Salvador
As inscrições da pré-seleção de novos bailarinos e bailarinas de Salvador para a Escola do Teatro Bolshoi encerram neste domingo (3). Os inscritos precisam ter entre 9 e 17 anos de idade, com ou sem conhecimento de dança. A audição será realizada na próxima segunda-feira (4), às 10h30, na Sala de Dança do Teatro Castro Alves.
Os interessados devem realizar a inscrição no site da Escola Bolshoi (clique aqui), mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00. Nesta etapa, o grupo responsável vai analisar as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biótipo.
A pré-seleção antecede a apresentação do espetáculo Gala Bolshoi, que será realizada no dia 5 de julho, às 17h e às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (relembre aqui).
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.