Bilbao inaugura nova unidade com coquetel e show de Jau; Veja fotos
Por Alexandre Brochado
A loja de roupas masculinas Bilbao, comandada por Cleber Dantas Fiori, realizou a inauguração de uma nova unidade na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, na noite desta quarta-feira (25). Produzido por Ginno Larry, o evento contou com show do cantor Jau e coquetel, com buffet assinado por Sheila Macedo.

“Isso é um sonho, poder trazer para o público baiano uma experiência de moda masculina que possa fazer essa integração do público com o homem moderno, mais atual, que queira estar por dentro de moda”, declarou Cleber, em entrevista ao BN Hall.

A nova loja seguirá com as coleções de trabalho, como as de inverno da Ricardo Almeida, Pineapple, Replay, Bilbao, Diesel e VitorInox, com destaque para a marca própria que vem crescendo.


