Camarote LEM é lançado em Salvador e promete nova experiência premium no Arraiá de Luís Eduardo Magalhães
Por Nathalí Brasileiro
O Arraiá de LEM, em Luís Eduardo Magalhães, ganhará uma nova experiência premium na edição deste ano. O Camarote LEM foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira (25), durante evento realizado no Pirambeira Bar, em Salvador, reunindo convidados, creators e imprensa para apresentar o novo espaço que passa a integrar a programação da festa junina do Oeste baiano.
Assinado pela 2GB Entretenimento, responsável pelo Camarote Brahma Salvador, em parceria com a BASE Entretenimento, o projeto chega com a proposta de oferecer mais conforto, exclusividade e serviços diferenciados ao público que vai acompanhar os shows do Arraiá de LEM, realizado entre os dias 1º e 4 de julho.
O camarote contará com open bar premium, estrutura premium, acesso exclusivo e vista privilegiada para o palco principal da festa. A proposta é unir entretenimento, experiências e hospitalidade em um espaço voltado para quem busca curtir os shows em uma atmosfera mais reservada.
Para Guto Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, a chegada do projeto acompanha o crescimento que o Arraiá de LEM conquistou nos últimos anos no calendário junino baiano. “A festa cresceu muito e hoje já movimenta gente de várias partes da Bahia e do Brasil. O camarote chega para somar a essa experiência, oferecendo conforto e uma estrutura diferenciada em um evento que já se consolidou como um dos mais importantes da Bahia. Espero que a gente finque uma bandeira em Luís Eduardo Magalhães e permaneça por lá por muitos anos”, afirmou.
Consolidado como um dos principais festejos juninos da Bahia, o Arraiá de LEM reunirá nesta edição nomes como João Gomes, Léo Santana, Mari Fernandez, Henry Freitas, Calcinha Preta, Matheus Fernandes, Atitude 67 e Mastruz com Leite. Realizado desde 2022, o evento vem ampliando sua projeção no calendário junino do estado, movimentando turismo, economia e entretenimento na região Oeste.
Durante o lançamento, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, destacou o crescimento da festa e o impacto do evento para a cidade. Segundo ele, o Arraiá de LEM já se tornou um dos principais motores de movimentação econômica e turística do município durante o período junino. “Se tornou o maior evento do município e da região. É uma grande honra receber o camarote, que também reforça nosso sentimento de que o projeto está dando certo e se consolidando ainda mais. No ano passado, chegamos a receber 100 mil pessoas em um único dia de circuito, superando todas as projeções, e neste ano as expectativas também são altas”, afirmou.
O gestor também destacou que o festejo, que chega à quinta edição, atrai visitantes de cidades do Oeste baiano e de estados vizinhos, como Goiás e Tocantins, impulsionando setores como hotelaria, gastronomia e prestação de serviços. “No primeiro ano, sentimos que aquilo poderia dar certo. Depois percebemos que o projeto poderia crescer ainda mais e fomos ampliando a estrutura a cada edição”, declarou.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

