CEO da People2People lança seu primeiro livro
O psicólogo, palestrante, escritor e CEO da People2People, Lucas Freire, está lançando nesta quinta-feira (9) o seu primeiro livro, chamado “PLAYFULNESS”.
”O livro é um convite para todos que querem transformar suas vidas, seus trabalhos e suas comunidades. É um convite ao protagonismo, ressignificando as razões que nos levam a produzir e também transformar o mundo. É um convite a abraçar as adversidades e seus aprendizados.”, afirma Lucas.
A obra é focada na criatividade e inspirada nos diversos significados da palavra play, e tem como foco transformar o modo de ser e estar no mundo do leitor, auxiliando na construção de uma vida mais resiliente e criativa.

O coquetel de lançamento do “PLAYFULNESS”acontecerá na loja São Jogue do Shopping Bela Vista, nesta quinta, a partir das 19h. O evento é aberto ao público e o livro estará à venda durante a cerimônia.
