Cheiro de Amor comemora lançamento de bloco com show para convidados
O desfile do Bloco Cheiro de Amor está confirmado para o Carnaval de 2023, em Salvador. Para celebrar a notícia, a cantora Vina Calmon e Banda Cheiro de Amor vão realizar um show acústico apenas para convidados, com uma festa de lançamento do bloco. O evento acontecerá na quinta-feira (2), às 19h, no Deck Marina Lounge Bar.
O desfile da banda será na sexta-feira de Carnaval, no circuito Dodô (Barra/Ondina), com trio e carro de apoio. O bloco ainda está preparando um repertório especial, com clássicos como Pensa em Mim, Dia de Sol e Chama da Paixão, além de muitas músicas novas.
Com mais de 40 anos de existência, o Cheiro de Amor vem conquistando cada vez mais o público com a cantora Vina Calmon. Fazem parte da família Cheiro, os empresários Windson Silva, Valter Britto e os irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento.
