Camarote Brown by Licia Fábio e Zum Brasil confirma quarta edição para o Carnaval de 2027
O Camarote Brown by Licia Fábio e Zum Brasil confirmou que voltará ao circuito Barra-Ondina no Carnaval de 2027. O anúncio ocorre após o sucesso de mais um ano de funcionamento do espaço, que, durante cinco dias de folia em Salvador, reuniu artistas, empresários, jornalistas, influenciadores, políticos e convidados.
Instalado em área com vista para o mar e para a passagem dos trios e blocos, o camarote recebeu, em média, mil pessoas por dia. A estrutura contou com salões climatizados, lounges externos e um mirante voltado para o circuito. A ambientação, assinada pela NN Arquitetura, teve como referência o Samba de Roda, conceito que norteou a identidade do espaço.
“O Carnaval na Bahia comemorou o samba e o samba encontrou seu palco no Camarote Brown, que é cultura, arte, música e aconchego para os nossos convidados, mostrando o quanto somos receptivos para quem ainda não viveu a rua”, declarou Carlinhos Brown.
.jpg)
Foto: Azus Filmes
A proposta de hospitalidade também passou pela gastronomia, que integrou a programação ao longo dos cinco dias. O restaurante Lafayette assinou o buffet principal, e o espaço ainda recebeu Pasta em Casa, Amado, Bella Napoli, D’Madda, Ori (do chef Fabrício Lemos) e Santiago. Na terça-feira, a chef Dadá encerrou a programação com carne de panela com pirão de banana-da-terra.
À frente da curadoria e da recepção dos convidados, Licia Fábio comentou o sucesso da edição. “Estou muito feliz com o resultado desta nossa terceira edição do camarote. Nos empenhamos para receber nossos convidados com excelência, com todo conforto, em um espaço animado, com música e uma gastronomia da melhor qualidade”, afirmou.
A identidade visual e a concepção do ambiente ficaram sob responsabilidade da Zum Brazil. “Com sua expertise em produção, cenografia e estética afetiva, a Zum Brazil imprimiu cuidado e capricho aos detalhes que fizeram a diferença no Camarote Brown. Como um dos realizadores, estamos muito felizes com os elogios ao desenvolvimento do conceito do samba de roda e à criação da identidade visual do camarote”, comentou Tuca Zamaroni, CEO da Zum Brazil.
Na programação musical, o Palco Chula concentrou as apresentações e a pista de dança. O DJ Victor foi o residente, e o espaço recebeu artistas ligados ao samba. Entre os nomes que passaram pelo camarote estiveram Sambaiana, Batifun, Dois Baianos, Uel, Sambadeiras do Candyal, DJ+2, Os Eficientes e Taian Riachão. A terça-feira marcou o encerramento dos shows com as apresentações de Os Eficientes e Taian Riachão, neto de Riachão.
.jpg)
Foto: Azus Filmes
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
