Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall
Você está em:
/
/

Enjoy

Fenty Beauty, marca da Rihanna, traz coffee party inédito a Salvador

Por Redação

Fenty Beauty, marca da Rihanna, traz coffee party inédito a Salvador
Foto: Reprodução / Instagram

A Fenty Beauty, marca de beleza da cantora Rihanna, escolheu o Brasil para lançar seu novo evento proprietário: o Fenty Beauty Coffee Party. O formato, que ganhou popularidade entre o público jovem, reúne pessoas durante o dia em cafeterias ou espaços abertos, com experiências ligadas à beleza, café e música.

 

A experiência terá duas datas no Brasil. A primeira será em São Paulo, no dia 30 de agosto, no Lote Pinheiros. Em seguida, Salvador recebe o evento no dia 6 de setembro, no Trapiche Barnabé. Ambas as edições serão gratuitas e abertas ao público. Em São Paulo, será necessário fazer reserva online.

 

Durante o evento, os participantes poderão contar com o auxílio de profissionais para descobrir o tom ideal da base Fenty Beauty, além de curtir o ambiente ao som de DJs e com opções de café disponíveis.

 

Depois do Brasil, o Fenty Beauty Coffee Party segue para outros países, com edições previstas no México, no Caribe e em localidades ainda não divulgadas.

 

A relação da marca com o Brasil tem se fortalecido nos últimos anos. Em 2024, a empresa foi uma das patrocinadoras do Prêmio Potências, criado pela Mynd para celebrar artistas negros brasileiros. Já em janeiro de 2025, promoveu no Rio de Janeiro a experiência Beauty Summer Point, em parceria com o grupo de luxo LVMH.

 

Salvador, inclusive, já havia sido escolhida anteriormente como palco de uma ação marcante da Fenty Skin, linha de cuidados com a pele da cantora. Na ocasião, a capital baiana foi cenário do anúncio da chegada oficial da marca ao país. O vídeo, compartilhado nas redes sociais da Fenty, mostrava um caminhão da Fenty Skin “despejando” produtos pelas ruas do Pelourinho, em uma ação criada com uso de inteligência artificial.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.