Cheiro de Amor grava audiovisual em comemoração aos 45 anos da banda na Concha Acústica
O grupo Cheiro de Amor celebrou seus 45 anos com a gravação de um audiovisual na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, na noite desta quinta-feira (23). O evento reuniu gerações de vocalistas da banda, e apresentou ao público um repertório de 30 canções que marcaram a trajetória do grupo, referência no surgimento do axé music.
A atual vocalista, Raquel Tombesi, abriu o show com canções como "Canto ao Pescador", "Doce Obsessão" e "Pureza da Paixão". Em seguida, Alinne Rosa subiu ao palco para duetos em músicas como "Dias de Sol" e "Pense em Mim", que marcaram a época em que a ex-vocalista integrava a banda. Carla Visi continuou a festa com "Vai Sacudir, Vai Abalar" e "Quixabeira". Vina Calmon participou com "Que Arerê", enquanto Sergynho, ex-integrante do grupo, trouxe sucessos como "Me Sinto Só" e "Maria Joaquina".
Laurinha Arantes, primeira vocalista do Cheiro de Amor, encerrou as participações individuais com "Tema do Cheiro". O ponto alto da noite aconteceu quando todas as cantoras se reuniram para interpretar "Cheiro de Amor no Ar".
O palco contou com 200 metros quadrados de LED e um elefante estilizado, símbolo da banda, representando a nova fase do Cheiro de Amor. O audiovisual segue para edição e será disponibilizado em plataformas de streaming em breve.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.