Matuê, Raça Negra e Timbalada agitam o quarto dia do Festival Virada Salvador 2025; confira quem esteve
O quarto dia do Festival Virada Salvador 2025 contou com apresentações que encantaram o público. A Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, recebeu uma programação recheada de grandes nomes na última segunda-feira (30). A festa começou com o som da banda Raça Negra. O grupo, conhecido pelo seu samba e pagode, arrastou uma multidão da Velha Guarda, agitando os fãs com seus maiores sucessos.
Logo depois, foi a vez de Matuê, que trouxe toda a sua energia do Trap para o palco, fazendo o público vibrar com hits como “Vampiro”, “A Morte do Autotune” e “É Sal”. O trapper também apresentou músicas de seu novo álbum 333, como “4Tal” e “Like This!”, garantindo que a festa seguisse com muita intensidade.
Gustavo Mioto, conhecido pelo seu estilo romântico e sertanejo, subiu ao palco em seguida e cativou a multidão com suas baladas e sucessos. A quarta atração, Henry Freitas colocou todo mundo para dançar com suas músicas contagiantes.
Encerrando a noite, a banda Timbalada assumiu o comando da festa e trouxe toda a sua energia baiana para o evento. Com seus clássicos, o grupo não deixou ninguém parado, encerrando a programação em grande estilo.
Entre os presentes no evento estiveram nomes como Hannah Botelho, Omar Gordilho, Júnior Luzbel, Alexandre Tinoco e Fernanda Alfradique.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.