Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Monique Melo lança livro "Marca que Marca" no evento de estreia do Lide Talks

Por Redação

Monique Melo lança livro "Marca que Marca" no evento de estreia do Lide Talks
Foto: Bruno Jones

A jornalista e especialista em comunicação corporativa Monique Melo lança nesta quinta-feira (21) o livro “Marca que Marca – O Poder de um Brand Bem-Construído”, em evento na Casa Lide. A noite também marca a estreia do Lide Talks, que terá o empresário Luiz Mendonça como primeiro entrevistado da série de conversas conduzida por Vitor Evangelista, curador do Espresso News.

 

Head de comunicação do Lide e CEO da Texto & Cia, Monique é coautora da obra e assina o capítulo “Branding em tempos de crise: estratégia de resiliência”. Nele, compartilha metodologias desenvolvidas ao longo de três décadas de experiência no setor, com mais de 1.500 casos de gerenciamento de crise no currículo.

 

O texto propõe um olhar estratégico sobre momentos críticos e mostra como transformar adversidades em oportunidades. “Nosso papel é mitigar os danos à imagem e reputação, evidenciando os valores autênticos da marca com ações assertivas”, destacou a autora.

 

Segundo ela, o tema reflete uma demanda cada vez mais urgente do mercado. “Toda empresa necessita de um assessor de comunicação que possua essa visão especializada e conhecimento técnico, porque, em um mundo globalizado e hiperconectado, enfrentar uma crise é apenas uma questão de tempo”, completou.