Tendência mundial, Café Balada chega a Feira de Santana com proposta voltada à Geração Z
Inspirado em um formato que ganhou força em cidades como Londres, São Paulo e Rio de Janeiro, o Café Balada chegou a Feira de Santana no último sábado (19). O evento foi promovido pela Casa GC e reuniu convidados em uma manhã de música, drinks à base de café e ambientação contemporânea, voltada especialmente ao público jovem.
O encontro aconteceu em formato intimista, com foco em experiências sensoriais e conexões reais. A proposta se conecta aos hábitos da Geração Z, que busca momentos de bem-estar e autenticidade fora dos padrões tradicionais de entretenimento.
“Queremos oferecer algo diferente do que o público de Feira de Santana está acostumado. O Café Balada é sobre viver momentos genuínos, com pessoas que compartilham o mesmo desejo por conexão, criatividade e novas formas de aproveitar o presente”, explicou Gilvanete Ribeiro, idealizadora e CEO da Casa GC.
Com capacidade limitada, o evento marcou uma nova fase da Casa GC, que vem se posicionando como polo de experiências contemporâneas.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.