Salão de festas do Alphaville 1 é inaugurado em Salvador com jantar para associados
O Alphaville 1, em Salvador, inaugurou o salão de festas com um jantar em soft opening, que reuniu mais de 100 associados, nesta sexta-feira (25). O evento contou com um buffet assinado pelo Sofée Gastronomia, e a decoração ficou sob a responsabilidade de Duda Mandelli.
Além da gastronomia e dos adornos que enfeitaram o espaço, os convidados puderam desfrutar de música ao vivo. A cantora Alyne Araújo foi a responsável pela ambientação musical presente na ocasião.
Recentemente, o novo espaço passou por uma reforma que ampliou a área de 170,8 m² para 250,8 m². Entre as novidades, estão a criação de um lounge de entrada, melhorias no conforto acústico com revestimentos em madeira, novo projeto luminotécnico e sistema de sonorização atualizado.
A cozinha também sofreu modificações, sendo realocada e equipada com fogão industrial, cervejeira, bancadas de inox e coifa moderna com sistema de exaustão. O salão agora também conta com entrada independente, realocação da escada original e nova ambientação com móveis novos e revitalizados.