Baiano Leonardo Freire comanda workshop "Fotografia para Restaurantes" no Boteco Português
O fotógrafo baiano Leonardo Freire promove o workshop "Fotografia para Restaurantes" no Boteco Português, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A atividade será realizada no dia 10 de maio, sábado, das 9h às 17h, e é voltada para fotógrafos profissionais e amadores, além de cozinheiros, donos de restaurantes, influenciadores e profissionais de social media.
O workshop propõe uma imersão nos aspectos técnicos e estéticos da fotografia gastronômica. "Vou entregar bastante conteúdo, tanto teórico quanto prático, mostrando muito do conhecimento que acumulei fotografando em alguns dos melhores restaurantes de Salvador desde 2016", afirmou Leonardo.

A programação inclui fundamentos de iluminação, uso de diferentes tipos de lentes e composição, além de práticas voltadas à produção de imagens de pratos, bebidas, ambientes e retratos. "Vamos ter pela manhã um conteúdo mais técnico, explorando conceitos básicos importantes de forma teórica e prática e, pela tarde, vamos simular de forma totalmente prática uma sessão em restaurante, produzindo fotografias de comidas, bebidas, lifestyle, arquitetura e retrato", explicou o fotógrafo.
Ao longo do dia, os participantes do workshop terão direito a almoço no Boteco Português, com entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.
Valores, inscrições e mais informações podem ser obtidos pelo WhatsApp: (71) 99710-4170.



Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
