Shein instala segunda pop-up em Salvador e vende mais de 11 mil itens
A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, realizou sua segunda loja temporária em Salvador, no Shopping Barra, entre os dias 12 e 16 de março. Durante os cinco dias de funcionamento, o espaço recebeu mais de 10 mil visitantes e comercializou mais de 11 mil itens.
“Mais uma vez, Salvador nos recebeu muito bem, e os números comprovam isso: o melhor resultado em vendas de pop-ups na nossa história. Vendemos mais de 85% do estoque, número que supera a nossa última loja, que detinha o recorde anterior, com 73%”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein. “Preparamos uma ambientação totalmente inspirada na cidade, o que gerou identificação imediata. A curadoria de peças estava alinhada com as principais tendências de moda, e o público também aprovou. Essa foi a nona loja temporária da Shein no Brasil, e estamos cada vez mais certos de que a experiência física complementa a digital”, completou.
A loja marcou o início da temporada de pop-up stores da marca em 2025 e ofereceu uma experiência além das compras. Com 500 m², o local contou com cenografia inspirada no sol, no mar e no céu da capital baiana. Pela primeira vez, a Shein incluiu uma área exclusiva para a Cajuni, marca própria que destaca estampas tropicais associadas à cultura brasileira.
Com presença digital, a Shein oferece vivências físicas imersivas, direcionando o público a conhecer a marca de perto. “No marketing, a experiência é tudo. Quando abrimos uma pop-up, o público tem a chance de ver, provar e levar nossos produtos para casa na hora. Isso gera uma proximidade maior, nos ajuda a entender melhor o que o cliente quer e reforça nossa proposta de colocar o consumidor no centro de tudo”, explicou Raquel.
Segundo a executiva, o sucesso obtido a cada nova loja temporária reflete justamente a busca por essa conexão mais forte com os consumidores, proporcionando não apenas um momento para fazer compras, mas também para promover interações.
Para contemplar quem não pôde estar presencialmente na loja, a Shein promoveu uma live commerce no dia 13 de março. “Essa foi a primeira vez que fizemos uma live totalmente dedicada aos produtos de uma loja pop-up. Foi um sucesso e muito gratificante ver a interação do público com os produtos que selecionamos para essa loja”, comentou a diretora de Marketing.
Camisas e vestidos apareceram entre as peças mais vendidas, e os óculos de sol, por exemplo, esgotaram já no segundo dia de operação da loja.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.