Te vi no Latvian: Business lounge sedia eventos exclusivos em clima de pré-Carnaval
O business lounge The Latvian, localizado na Bahia Marina, em Salvador, recebeu, nos últimos dias, uma série de eventos que combinaram sofisticação, tecnologia e o clima de pré-Carnaval.
Na quinta-feira (20), em parceria com a Zafiro, empresa especializada em tecnologias residenciais de luxo, foi realizada a primeira edição do Luxe Itália. O evento destacou o Italian Design em suas diversas vertentes, incluindo arquitetura, moda, gastronomia e tecnologia de ponta. Um dos principais momentos foi o lançamento da Sonus Faber, marca italiana conhecida por sistemas de sonorização de alto padrão, apresentada pela Zafiro Luxury Technology. O evento contou com o apoio de marcas como Grupo Empório, Renata Alcântara e Kika Tocchetto.
No sábado (22), o Leto Gastronomia, que faz parte do Grupo Latvian, foi palco do CarnaLeto, que trouxe o clima do pré-Carnaval ao espaço. A atração principal foi o projeto DJ + 2, idealizado por Carlinhos Brown, que uniu percussão e AfroHouse em uma apresentação sonora. O grupo, composto por Guilherme D’Vitor (sobrinho de Brown), Ranulfo Costa e Miguel Portugal, fez sua estreia no evento e anunciou futuras apresentações no local. A programação continuou com Os My Friends e foi encerrada pelo DJ Front. O evento teve patrocínio do Sabin, VitalMed e Spaten, além de apoio de Bilbao e Grupo Empório.
Durante a semana, os associados do The Latvian marcaram presença nos eventos, enquanto o Leto Gastronomia recebeu personalidades da cena cultural e empresarial de Salvador.
