Avatim, Capelinha e Smirnoff: Agência Code assina ativações de marca no Festival de Verão Salvador
A Agência Code esteve presente no Festival de Verão Salvador, um dos maiores eventos musicais da capital baiana, que reuniu mais de 60 mil pessoas no Parque de Exposições nos dias 25 e 26 de janeiro. Com sua expertise em criar experiências de marca, a Code se destacou ao desenvolver ativações criativas que estreitaram o vínculo entre as marcas e seus públicos.
Com um público diversificado e em busca de experiências inesquecíveis, o Festival de Verão proporcionou o ambiente perfeito para a Code implementar projetos inovadores, que mesclaram emoção e engajamento.
A agência assinou três ativações marcantes para as marcas Avatim, Capelinha e Smirnoff. A Avatim, reconhecida por seus produtos de cosméticos e bem-estar, encantou o público com uma ação sensorial. A Capelinha, tradicional marca de sorvetes que há mais de 50 anos faz parte da vida dos baianos, proporcionou momentos de prazer gelado. Já a Smirnoff, vodka oficial do evento, marcou presença com ativações em bares na arena e no camarote, além de dois pontos instagramáveis, oferecendo uma experiência visual e interativa.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.