Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Avatim, Capelinha e Smirnoff: Agência Code assina ativações de marca no Festival de Verão Salvador

Por Redação

Avatim, Capelinha e Smirnoff: Agência Code assina ativações de marca no Festival de Verão Salvador
Fotos: Divulgação

A Agência Code esteve presente no Festival de Verão Salvador, um dos maiores eventos musicais da capital baiana, que reuniu mais de 60 mil pessoas no Parque de Exposições nos dias 25 e 26 de janeiro. Com sua expertise em criar experiências de marca, a Code se destacou ao desenvolver ativações criativas que estreitaram o vínculo entre as marcas e seus públicos.

 

Com um público diversificado e em busca de experiências inesquecíveis, o Festival de Verão proporcionou o ambiente perfeito para a Code implementar projetos inovadores, que mesclaram emoção e engajamento.

 

A agência assinou três ativações marcantes para as marcas Avatim, Capelinha e Smirnoff. A Avatim, reconhecida por seus produtos de cosméticos e bem-estar, encantou o público com uma ação sensorial. A Capelinha, tradicional marca de sorvetes que há mais de 50 anos faz parte da vida dos baianos, proporcionou momentos de prazer gelado. Já a Smirnoff, vodka oficial do evento, marcou presença com ativações em bares na arena e no camarote, além de dois pontos instagramáveis, oferecendo uma experiência visual e interativa.

 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.