Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Hall

Business Hall

Luciano Barbosa, da Xiaomi no Brasil, fala sobre a inauguração da loja no Salvador Shopping

Por Matheus Lens/Alexandre Brochado

Luciano Barbosa, da Xiaomi no Brasil, fala sobre a inauguração da loja no Salvador Shopping
Foto: Alexandre Brochado/BN Hall

Neste sábado (11), foi inaugurada a loja física da marca chinesa Xiaomi, no Salvador Shopping. A inauguração celebra a chegada da sétima loja da marca no Brasil, com muita música e animação.

 

Com 12 anos de mercado, a Xiaomi já se destaca por ser a terceira maior fabricante de smartphones, tendo o Smartwatch Relógio Mi Band entre os mais vendidos do Brasil. A proposta da loja física em Salvador, além de atender aos pedidos de muitos usuários da capital baiana, também é mostrar que a marca é completa e fábrica mais que smartphones.

 

"Optamos por começar aqui em Salvador, por conta da energia do povo baiano, a preparação aqui foi totalmente diferente, o pessoal sempre engajado. Somos conhecidos pelo smartphone mas na loja são mais de 400 produtos, todos os produtos tem um diferencial e a nossa ideia é mostrar que a marca é muito mais", afirma Luciano Barbosa, head da Xiaomi no Brasil.

 

Na loja, o destaque é para o lançamento mais recente da marca, o Xiaomi 11 Lite 5G NE, que é o mais fino e leve smartphone dessa categoria, com tela AMOLED com DotDisplay e taxa de atualização de 90 Hz para reprodução fluida de streaming e gráficos de jogos. A câmera frontal de 20MP somada ao conjunto de câmeras traseira que traz uma lente de incríveis 64 MP que capta os detalhes que fazem a diferença.

 

 

Na segunda (13), os fãs da marca terão a oportunidade de encontrar o cantor Thiago Aquino, durante Meet & Greet na loja. Para conhecer a loja e o artista, os visitantes terão que fazer os agendamentos pelo site da loja.